Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

#TRIBAL CHA LEMON GINGER CAIXA 22,5g

Ref: 19678-9

CHÁ MISTO, CHÁ MATE, LIMÃO E GENGIBRE, ORGÂNICO.

Chegando o inverno, as famílias de certas regiões do Brasil se juntavam para celebrar, fazendo festas cheias de alegria. Sentados ao redor de fogueiras, em noites de lua cheia, os rústicos camponeses ouviam animados "causos" de onças e de tantas outras aventuras que eles tinham nas matas fechadas. A troca de experiências e costumes sempre aproximava pessoas de várias regiões, cada um trazendo um pouco da sua cultura. Um aroma agradável enchia o ar enquanto uma tradicional e deliciosa bebida, feita com gengibre e limão, era servida para aquecer os alegres trabalhadores.
O Lemon Ginger une as propriedades da tradicional erva-mate, com inúmeras qualidades do gengibre e do capim-limão, com um toque especial do limão, levando seus admiradores de volta aos bons tempos dos festejos de inverno. Redescubra os tesouros dessa tradição. Aprecie Lemon Ginger.

Origem: Industria brasileira.

Peso liquido: 22,5g. Contém 15 sachês.

Ingredientes: Folhas e ramos de erva-mate verde (Llex paraguariensis), folhas de capim-limão (Cymbopogon citratus), raízes de gengibre ( Zingiber officinale), frutos desidratados de limão (Citrus latifolia), e aromas naturais de limão*, laranja* e pêssego*.*Ingredientes não orgânicos.

Não contém glúten.

Conservação: Conservar em local seco e fresco.

Informação Nutricional: Porção de 200ml (1 xícara). Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

*%Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400KJ.

Modo de preparo: Coloque 1 saquinho do preparado para bebida de chá em 1 xícara de 200ml. Despeje água fervente e deixe em infusão de 3 a 4 minutos. Adoce se desejar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.