Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Entregamos Para Todo O Brasil

Dúvidas? Pode Nos Chamar

10% de desconto na primeira compra com cupom BUENO10

Aceitamos Diversas Formas de Pagamento

Compra 100% Segura

Depoimentos



Resultado 68 Depoimentos em 7 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Luana Eufrasio

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/03/2026
    • Depoimento: Foi a primeira vez que comprei com vcs,e ganharam meu coração. Tem muita muita variedade de produtos,produtos q não encontrei em outros sites. Amei d+++!!!???
  • Nome: Naraiane

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 26/01/2026
    • Depoimento: Durante todo o processo de compra e entrega fui rapidamente e muito bem atendida pelo suporte. Entrega rápido e tudo muito bem embalado.rnAtendimento muito paciente, ágil e educado.rnForam muito gentis em atender um pedido especial ao qual fiz também.rnCom toda a certeza ganharam uma cliente nova
  • Nome: Priscila

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 04/12/2025
    • Depoimento: Sempre comprei na loja fisica estou morando no interior e é a segunda vez que compro pelo site e veio tudo super bem embalado com qualidade.
  • Nome: Elizabeth

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 16/06/2025
    • Depoimento: Sou cliente desde sempre da Casa Bueno, mas essa foi a minha primeira compra pelo site. Recebi no prazo certo e achei incrível o cuidado que tiveram ao embalar os produtos, tudo perfeito. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho !
  • Nome: Carvalho

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 11/09/2024
    • Depoimento: Sempre compro produtos na casa Bueno. Desde molho shoyu até panela da zojirushi. Atendimento de qualidade, atenciosos, comprometimento com o cliente e compromisso com a qualidade. Estão atentos desde que se faz o pedido até a entrega. Amo a casa bueno e o atendimento.
  • Nome: Ana Kobayashi

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 04/12/2023
    • Depoimento: Ótima loja de produtos orientais, preços baixos e atendimento muito bom.
  • Nome: Sérgio Novaes

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 28/11/2023
    • Depoimento: Loja interessante com muitas opções para escolher comprar.
  • Nome: Moisés

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 28/11/2023
    • Depoimento: Bom
  • Nome: Geraldo caetano

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/11/2023
    • Depoimento: Gostei muito.
  • Nome: Vitória kishino

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/11/2023
    • Depoimento: Ótimo atendimentornMercadoria chega certo.